top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramadenses podem trocar ingressos para o show solidário do Padre Ezequiel Dal Pozzo

Gramadenses podem trocar ingressos para o show solidário do Padre Ezequiel Dal Pozzo



Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e a presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk, se reuniram com a primeira-dama Jandira Tissot, a diretora do Gabinete da Primeira-Dama Viviana Cardoso, o secretário da Cidadania e Assistência Social Ilton Gomes e a procuradora-geral do Município Mariana Melara Reis, para a distribuição dos ingressos solidários para o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo.


São 1.941 ingressos que poderão ser trocados por um brinquedo novo nesta segunda-feira (04) e terça-feira (05), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Gabinete da Primeira-Dama (Rua São Pedro, 85 - Centro), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 - bairro Piratini) e no CRAS da Várzea Grande.

O show faz parte da programação do 38º Natal Luz de Gramado e acontecerá no dia 11 de dezembro, às 21h, no palco da “Fantástica Fábrica de Natal”, no Pavilhão 3 do Expogramado. O estacionamento na noite do espetáculo custará R$ 10,00 e o valor total será revertido para os desabrigados das enchentes no Vale do Taquari.


“É mais uma ação solidária que realizamos com alegria porque beneficia muita gente, tanto quem vai receber as doações, como a comunidade que poderá assistir a este show que é inédito em Gramado”, destaca o prefeito Nestor.


Para a troca, será necessário apresentar o comprovante de residência. Cada documento dará direito a seis ingressos. Cada ingresso deve ser trocado por um brinquedo novo. Além de comprovar o endereço é necessário apresentar CPF ou RG do titular.


O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.


O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.


Foto: Ilton, Rosa, Nestor, Jandira, Viviana, Mariana e Luia.


Texto: Ascom/PMG

Kommentare


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page