top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

GRAMADO - 151 USUÁRIOS DE DROGAS DETIDOS EM MENOS DE 6 MESES

GRAMADO - 151 USUÁRIOS DE DROGAS DETIDOS EM MENOS DE 6 MESES

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO ABORDA QUATRO PESSOAS COM ENTORPECENTES, UM DELES PROCURADO DA JUSTIÇA

No ano são 151 usuários detidos com drogas

Entre a noite terça-feira (06/06) e a madrugada de quarta-feira (07/06), a Brigada Militar de Gramado em ações no município prendeu três homens e uma mulher, em abordagens distintas, por posses de entorpecentes. Um dos abordados inclusive era procurado da justiça de Santa Catarina.

Na terça-feira, por volta das 19h30, a guarnição em patrulhamento na Rua Faustino Rissi, Bairro Vila do Sol/ Várzea Grande, abordou um veículo Gol, identificando e revistando os dois tripulantes. Com o condutor, de 34 anos, antecedentes por tráfico de drogas, que cumpre prisão domiciliar, nada de ilícito foi encontrado. Com o passageiro, de 27 anos, antecedente por posses de entorpecente e homicídio consumado, foi encontrado uma porção de maconha.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, comarca de Chapeco.

O procurado foi encaminhado ao presídio de Canela.

OUTROS TRÊS USUÁRIOS PRESOS

Já na madrugada de quarta-feira, por volta da 01h30, na Rua Ernesto Volk, na área central, durante patrulhamento os Policiais Militares visualizaram indivíduo caminhando em via pública, próximo ao posto de saúde. Em revista pessoal, ao homem de 18 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes, foi encontrado uma porção de maconha, pesando cinco gramas, no bolso direito da sua calça.

Por volta das 02h50, na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier, abordou uma mulher de 23 anos, e em revista na sua bolsa, foi encontrado um cigarro de maconha, mais uma porção da substância.

Por volta das 03h30, novamente no Lago Joaquina Rita Bier, foi visualizado e abordado um homem de 25 anos, sendo encontrado no bolso do seu casaco, um esmurrugador, onde dentro dele continha uma porção de maconha.

Nos três casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Só no ano de 2023, a Brigada Militar prendeu 151 pessoas por posses de entorpecentes no município de Gramado.

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page