top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramado apresenta ao Governo Federal o projeto de contenção da encosta do Anel Viário

Gramado apresenta ao Governo Federal o projeto de contenção da encosta do Anel Viário



Prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi e o secretário de Governança, Germano Junges, estão na capital federal tratando de demandas do município!

A Administração Municipal de Gramado, representada pelo prefeito Nestor Tissot, pelo vice-prefeito Luia Barbacovi e pelo secretário de Governança, Germano Junges, está em Brasília nesta quinta-feira (4), participando de reuniões e audiências nos Ministérios para tratar de demandas do município. Entre as pautas está o projeto de recuperação da cortina de contenção da encosta do bairro Três Pinheiros, junto ao Anel Viário. O projeto está avaliado em R$ 4.713.000.00 e foi entregue nesta manhã diretamente ao secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff Barreiros, durante reunião com o secretário Germano Junges e o deputado Estadual Joel Wilhelm.

Na ocasião, Germano Junges fez uma apresentação detalhada do projeto que deverá ser executado em duas etapas, prevendo a recuperação da cortina e dos taludes da encosta. “Fomos muito bem recebidos no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional e o secretário Wolnei mostrou-se sensível a esta demanda de Gramado”, revela o secretário Germano Junges. “Estamos buscando recursos e uma parceria com o Governo Federal para a realização desta grande obra. Agora os projetos vão para a fase de análise técnica e seguimos otimistas de que o nosso município seja contemplado”, projeta o prefeito Nestor Tissot.

LEGENDA: Deputado Estadual Joel Wilhelm, secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff Barreiros e o secretário de Governança de Gramado, Germano Junges

RAFAEL ZIMMERMANN BERNARDES

Assessor de Imprensa

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page