top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

GRAMADO - Duas novas exposições chegam ao Centro Municipal de Cultura em março

GRAMADO - Duas novas exposições chegam ao Centro Municipal de Cultura em março


Mostrar o talento de artistas gramadenses e também trazer o conteúdo de nomes consolidados na área. É com esses objetivos que a Secretaria da Cultura prepara as mostras que serão montadas durante todo o ano nos espaços culturais da cidade. Exemplo disso são as novas exposições que chegam ao Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen no mês de março.

Com abertura marcada para o dia 04 de março, às 11h, a exposição “Da Ciência para a Arte: Natureza em Pontilhismo”, da artista gramadense Thatiana Gosaric de Barros, traz uma série de ilustrações desenvolvidas na técnica do pontilhismo, com desenhos que adquirem formas por meio de pequenos pontos justapostos. Thatiana é bacharel em Ciências Biológicas, pesquisadora, educadora ambiental e ilustradora com premiação em concurso de ilustração com pontilhismo.

Paralelamente, acontece a abertura da exposição “Lila, cor… ação e forma”, da artista Marilia Fayh. Escultora, gravadora e pintora, Marilia dedica-se a arte desde de 1980, sendo uma das artistas mais importantes do Rio Grande do Sul. Sua mostra traz esculturas em bronze e pinturas onde trabalha leveza, movimento e pulsação, pincelando tonalidades, personagens, nostalgia, mágica, desenho animado e vibração.

As mostras ficam expostas até o dia 31 de março e podem ser visitadas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, na R. Leopoldo Rosenfeld, 818.

Foto: Obra de Marilia Fayh.



___________


AS BOLSAS E ACESSÓRIOS DA VICTORIA GLORIOUS AGREGAM PERSONALIDADE AO SEU ESTILO



A Victoria Glorious é uma loja de bolsas e acessórios focada em atender os clientes mais exigentes e com atendimento diferenciado.

Rua Madre Verônica,181 - Loja 03 - Centro - Gramado/RS

___________


ATENÇÃO!

As dívidas são motivo de preocupação de muitos brasileiros, e esse é um problema que deve ser resolvido com prioridade.

O Serasa, um dos principais órgãos de proteção ao crédito, afirma que o número de brasileiros endividados ou com alguma restrição de crédito chega na casa dos milhões e o número só aumenta.

Estamos aqui para te ajudar a retomar o controle da sua vida financeira.

Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!

Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857




Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page