top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

GRAMADO - Educação abre Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Monitor Escolar

Educação abre Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Monitor Escolar



Nesta sexta-feira (03) a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Educação abre um processo seletivo para contratação temporária de Monitores de Educação para apoio aos profissionais do magistério nas Escolas Municipais, incluindo o acompanhamento de alunos portadores de necessidades especiais. Para participar do processo é preciso ter o ensino médio completo. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$1.785,92.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, junto à sede do Município, na Av. das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, no período de 06 a 10 de junho de 2022, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no site do Município, por meio do link www.gramado.rs.gov.br, através do caminho Secretarias - Administração - Atas e Editais, sendo seu extrato veiculado no Diário Oficial do Município de Gramado.

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page