top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramado faz prestação de contas dos primeiros meses como Cidade Sul-Americana do Desporto

Gramado faz prestação de contas dos primeiros meses como Cidade Sul-Americana do Desporto

A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou nesta semana um material de prestação de contas das atividades realizadas por Gramado nos primeiros meses como Cidade Sul-americana do Desporto 2023. O título, que tem chancela da Unesco, foi recebido pelo município no final do ano passado como forma de premiação pela forma como a cidade explora e usa o esporte como uma ferramenta de mudança social e de lazer e saúde para a população.

O documento foi enviado para a Aces e para o Parlamento Europeu, entidades que também chancelam o prêmio. Nele, estão listados os projetos sociais esportivos de contraturno escolar que atendem mais de duas mil crianças em diversas modalidades, os eventos esportivos realizados em Gramado que já trouxeram mais de seis mil atletas para o município neste ano e as revitalizações realizadas nas praças de lazer.

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, afirma que “está sendo um ano de muito trabalho nos projetos sociais, nos eventos esportivos e na revitalização dos espaços de lazer e ainda temos muito pela frente. A atual administração municipal quer seguir mostrando o quanto Gramado leva o esporte a sério”.

Confira o material na íntegra: https://tinyurl.com/ywv84typ

 

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page