top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

GRAMADO - Jogos Escolares estão movimentando o Perinão nesta semana

Jogos Escolares estão movimentando o Perinão nesta semana



A Prefeitura de Gramado através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal da Educação, está realizando nesta semana os Jogos Escolares, na modalidade futsal. As disputas estão sendo realizadas desde segunda-feira (27) no Ginásio Municipal José Francisco Perini, Perinão.

Dezesseis escolas estão participando das atividades, nos naipes masculinos e femininos, reunindo cerca de 1200 jovens do município em disputas que promovem a saúde e a integração dos educandários gramadenses.

A modalidade pré-mirim masculino teve como campeã a escola Presidente Vargas, enquanto o vice-campeonato ficou com a Escola Ninho e o terceiro lugar com a escola Santos Dumont. No juvenil feminino, o título também ficou com a escola Presidente Vargas, já o segundo lugar ficou com a escola Santos Dumont e o terceiro lugar com a escola Caramuru.

Na manhã desta quarta-feira (29), a escola Maximiliano Hahn foi a campeã da categoria mirim masculino, com a segunda colocação ficou a escola Senador Salgado Filho e em terceiro a escola Nossa Senhora de Fátima.

A competição segue com jogos na quinta-feira e na sexta-feira.

Foto: Equipe mirim da escola Maximiliano Hahn comemora o título.

Crédito: Ascom/PMG




--

Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page