top of page

GRAMADO - Participantes do SEBRAE DELAS fazem imersão no Festuris

Foto do escritor: Ricardo VerasRicardo Veras

Participantes do SEBRAE DELAS fazem imersão no Festuris

Com o objetivo de proporcionar mais um momento de aprendizado e inspiração para as participantes do SEBRAE DELAS, na última sexta-feira (04) a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, promoveu uma visita ao Festuris, maior feira de negócios turísticos da América Latina.

As empreendedoras que participam do SEBRAE DELAS tiveram um dia dedicado ao networking e novas ideias. Além de visitar todos os estandes do Festuris, elas participaram de palestras e tiveram a oportunidade de criar relações com o trade e empresas presentes na feira.

“Esta é mais uma importante ação do SEBRAE DELAS Gramado. Essas mulheres incríveis, com seus projetos fantásticos, merecem toda e qualquer oportunidade de crescer ainda mais. Com certeza foi um dia marcante para todas”, avalia Jaqueline Prass, coordenadora do projeto em Gramado.

Foto: Empreendedoras gramadenses tiveram a oportunidade de percorrer toda a feira.

Crédito: Ascom/PMG

--

Comments


Em destaque

bottom of page