• Ricardo Veras

Gramado registra mais três mortes por Covid-19

Gramado registra mais três mortes por Covid-19



A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado, registra, com pesar, mais três mortes causadas pelo coronavírus (Covid-19). Dados do boletim epidemiológico, apontam que os óbitos ocorrem entre o final da tarde de ontem (19) e o início da tarde deste sábado (20).


A 92ª morte trata-se de uma idosa, de 64 anos, internada no Hospital Arcanjo São Miguel desde o dia 20 de fevereiro. Exames diagnosticaram que a paciente estava com a Covid-19. A vítima possuía comorbidades.


Ainda na noite de ontem, por volta das 21 horas, o COE registrou a morte de um idoso de 74 anos. A 93ª vítima do coronavírus estava internado há 11 dias. Submetido a exames, o homem, que testou positivo, possuía doenças preexistentes.


Outra morte registrada, ocorreu na tarde de hoje. Trata-se de uma mulher de 68 anos. Internada desde o dia 10 de março, a idosa não resistiu as complicações causadas pela Covid-19. A 94ª vítima da doença possuía comorbidades.

Crédito: Divulgação

https://www.gramado.rs.gov.br/noticias/gramado-registra-mais-tres-mortes-por-covid-19?fbclid=IwAR1pWZBKRRVkvroLxvb_MNmUWh0jzRQTjdrxS3D1qLBtdWpzy8gGyRDBGFM