top of page

GRAMADO - Saúde recebe nova ambulância para atender as demandas da comunidade

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 4 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Saúde recebe nova ambulância para atender as demandas da comunidade



Nesta terça-feira (04) o prefeito Nestor Tissot entregou uma nova ambulância para a Secretaria da Saúde. Adquirida com recursos vindos do Governo Federal, a ambulância é do Tipo A, da marca Renault/Master e possui um espaço interno projetado para dar o máximo de liberdade ao profissional da saúde. Assim, os equipamentos estão dispostos de maneira inteligente e garantem o seu bom uso para atendimento.



Para aquisição do veículo, o Município recebeu uma emenda parlamentar, intermediada pelo vereador Roberto Cavallin, no valor de R$ 230.900,00 e completou o investimento com mais R$ 15.500,00. Para o secretário da Saúde, Jeferson Moschen, a ambulância “vai auxiliar muito em remoções simples, servindo de apoio nos transportes entre UBS, hospital e residências. Agora possuímos duas ambulâncias e isso deixa o trabalho ainda mais eficiente”, disse.

Estavam presentes no momento da entrega o prefeito Nestor Tissot, o secretário da Saúde Jeferson Moschen, o secretário-adjunto da Saúde Vonei Desian, o coordenador da frota da saúde Fabiano dos Santos Winck, o vereador Roberto Cavalin, a assessora do Deputado Bibo Nunes Fabiana Tanuri e Gilberto Paim de Abreu.


Foto: Volnei, Fabiano, Nestor, Fabiana, Roberto, Gilberto e Jeferson.

Crédito: Ascom/PMG




Comments


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

bottom of page