• Ricardo Veras

Gramado tem apenas quatro moradores internados na UTI

Gramado tem apenas quatro moradores internados na UTI



Em nova atualização do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Gramado, registra, nesta quinta-feira (29), oito pacientes residentes internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Quatro estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e outros quatro na enfermaria especializada, sendo três confirmados e um com suspeita da doença.


De acordo com dados do Centro de Operações de Emergência (COE), 152 pacientes aguardam os resultados dos exames encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Segundo o COE, outros cinco pacientes não residentes estão internados em Gramado na UTI.


Segundo o boletim epidemiológico, mais dois pacientes estão recuperados do coronavírus da Covid-19 e 17 novos casos da doença foram registrados. Dos 8.886 casos confirmados em Gramado, 8.674 estão recuperados. Seguem em tratamento 76 moradores, sendo 69 em isolamento domiciliar e oito internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM).


Cidade atinge à marca de 136 mortos


Por volta das 10h30 de hoje, a Prefeitura de Gramado, confirmou, com pesar, mais uma morte causada por complicações do coronavírus. Trata-se de uma mulher, de 43 anos, internada há apenas um dia. A 136ª morte registrada em Gramado ocorreu no Hospital Arcanjo São Miguel.


Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://bit.ly/3BUiFEt

Crédito: Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAMCDCHandout via Reuters