top of page

Gramado terá a oportunidade de saber dos avanços do movimento nacional pela contagem pública dos votos em palestra na câmara

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

 


Neste sábado (17), Gramado terá a oportunidade de saber sobre dos avanços do movimento nacional pela contagem pública dos votos em palestra na câmara


Ás 10:00 hs no Teatro Elisabeth Rosenfeld da Camara Municipal , ocorre a palestra da Dra. Miriam Gimenez , que junto com seu esposo, o Dr. Felipe Gimenez são os orientadores jurídicos e líderes do Movimento Nacional pela Contagem Pública dos Votos, movimento este que, embora a imprensa oficial não noticie, tem representantes em todos os estados de Norte a Sul do Brasil e vem trabalhando de forma sistemática e organizada para introduzir as mudanças imprescindíveis em nosso sistema eleitoral.


Atuando permanentemente, já em torno de 2 anos, diretamente em Brasília junto aos parlamentares nas CCJs da Câmara e do Senado, o Movimento tem alcançado algumas vitórias como a aprovação em dez de 2024 do PL 493/22 , de autoria do Dr. Felipe Gimenez , na CCJ da Camara.


Além disso o Movimento vem atuando junto à CCJ do Senado que, na calada da noite e sem grande alarde pretende aprovar um tal Novo Código Eleitoral que confere poderes absolutos ao TSE . Visando evitar esta catástrofe , o Movimento está propondo emendas para impedí-la.


SEM CONTAGEM PÚBLICA NÃO HÁ DEMOCRACIA. E para contagem pública é necessária a materialização do voto.


Voce eleitor que deseja mudanças, venha ouvir a Dra. Miriam Gimenez


Entrada franca, aberto ao público.

Comments


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page