top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramado vai sediar Abertura do Ano Maçônico em 2025

Gramado vai sediar Abertura do Ano Maçônico em 2025

Na última quarta-feira (03) a Secretaria de Turismo, representada pela diretora de Turismo Débora Rodrigues, recebeu o Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil – RS (GOB/RS), Marco Antônio de Abreu, e sua esposa e Presidente Estadual da Fraternidade Feminina do GOB/RS, Roberta Argenta Kappel, para apresentação do evento de Abertura do Ano Maçônico, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2025 em Gramado. O município foi escolhido para representar o estado do Rio Grande do Sul e será a cidade anfitriã da celebração.

Está vai ser a primeira vez que o evento será realizado no estado e estima-se a participação de 700 pessoas representando mais de 15 estados. O Grão-Mestre solicitou o apoio institucional da Secretaria de Turismo. “Acreditamos que com o apoio institucional desta pasta poderemos tornar o evento mais empoderado e com significativa repercussão na área turística”, destacou o casal.

A diretora Débora agradeceu ao casal, enfatizando que Gramado se sente honrada por ser escolhida para fazer parte desse importante evento. “O turismo de eventos é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade e ficamos felizes com essa escolha”, afirma.

Crédito: Ascom/PMG

コメント


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page