• Ricardo Veras

Inaugurado o asfalto na Linha Quilombo e assinada segunda etapa até a Linha 28

Inaugurado o asfalto na Linha Quilombo e assinada segunda etapa até a Linha 28



A comunidade acompanhou com empolgação a inauguração do asfalto da Linha Quilombo no fim da tarde desta quarta-feira (23) na Sociedade São Miguel, na Linha Quilombo. A primeira etapa de pavimentação da Estrada do Quilombo compreende um trajeto de quase 2,5 quilômetros. Na ocasião foi assinada a ordem de início de obras da segunda etapa. Com mais 2 quilômetros, a pavimentação ligará a Várzea Grande, Linha Quilombo e Linha 28.

Durante seu discurso, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Rafael Ronsoni destacou o empenho da Administração em atender os pedidos da comunidade. “A Administração está focada no bem-estar da população e tudo aquilo que está dentro das possibilidades de execução estamos atendendo o mais rapidamente possível. Somos sinceros e verdadeiros e jamais ludibriaremos a comunidade. Estamos provando que é possível avançar em obras e na qualidade de vida dos gramadenses sem precisar fazer promessas mirabolantes”, disse.

Para o prefeito Nestor Tissot a entrega da primeira etapa da Estrada representa uma grande felicidade. “Há poucos meses estávamos nesse mesmo lugar anunciando o início de obras e hoje, para minha felicidade, estamos aqui entregando mais uma melhoria para a comunidade. Certamente o asfalto fará com que as comunidades cresçam e se desenvolvam. Como homens e mulheres públicos é essa nossa função, proporcionar que nossa gente esteja bem, e por mais incrível que pareça, o asfalto traz saúde e muitas outras coisas boas”, destacou.

Ao todo serão construídos cerca de 4,5 quilômetros de asfalto e o caminho será uma opção de mobilidade urbana para os motoristas que desejam se deslocar à Canela sem a necessidade de transitar no Centro de Gramado.

Crédito: Ascom/PMG