top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Jolimont lança promoção para moradores da região e Vale dos Vinhedos

Jolimont lança promoção para moradores da região e Vale dos Vinhedos



A Jolimont está com uma promoção especial para os moradores da Região das Hortênsias e do Vale dos Vinhedos.

De 1º de fevereiro a 31 de março, os munícipes das oito cidades das duas regiões turísticas pagam meia entrada individual no valor de R$ 49,50 para conhecer a vitivinícola.

Após este período, somente residentes de Gramado e Canela terão direito ao benefício. O desconto de 50% é válido apenas para as compras realizadas na bilheteria do parque.

A promoção inclui o Tour Du Vin, uma experiência cultural regada a vinhos e espumantes excelentes, passeio pelos parreirais, além de uma taça de vidro.

Na degustação orientada, o visitante poderá apreciar oito rótulos de alta qualidade, que foram produzidos com diferentes tipos de uvas e processos de amadurecimento, fatores que os tornam únicos.

Dicas de harmonização com pratos quentes e petiscos fazem parte da atividade sensorial. Para usufruir da meia entrada promocional, é necessário apresentar comprovante de residência, que será válido para o titular do endereço e mais quatro acompanhantes.

O passeio pelas videiras leva até um deck onde é possível contemplar belas paisagens formadas pelas videiras e vales do Morro Calçado, localidade onde a Jolimont está instalada desde 1948.

ATENÇÃO ÀS REGRAS

A promoção é válida para os moradores de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Picada Café, Monte Belo do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves. Necessário apresentar comprovante de domicílio atualizado (últimos três meses).

Durante 60 dias, de 1º de fevereiro a 31 de março, os residentes nas oito cidades terão desconto de 50%. A compra do ingresso promocional somente pode ser feita na bilheteria da vitivinícola. Cada comprovante de residência é válido para o titular do endereço e mais quatro acompanhantes.

SOBRE A JOLIMONT

Idealizada por um francês estabelecido na região em 1948, a Vitivinícola Jolimont é uma das pioneiras no Estado na produção de vinhos finos e artesanais.

Os oito hectares cultivados estão a 830 metros de altitude aliados a condições climáticas, à topografia montanhosa e ao excelente estado do solo, permitem a maturação perfeita dos frutos, formando o Terroir ideal: um conjunto de fatores que contribui para a elaboração de um vinho raro, de personalidade única.

Mais que isso, desse Terroir do Vale do Morro Calçado, em Canela, nasce o segredo da identidade de um vinho nobre, de sensação inexplicável, revelado somente no paladar.

Em 2022, a Jolimont conquistou mais de 30 premiações em importantes concursos e avaliações nacionais e internacionais de vinhos e espumantes.


No mês de outubro de 2023, a empresa completará 75 anos de atividades.

Créditos fotográficos -Clicks da Serra




Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page