top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Maquinário da Secretaria de Obras de Gramado vão auxiliar cidades atingidas pelo ciclone

Maquinário da Secretaria de Obras de Gramado vão auxiliar cidades atingidas pelo ciclone



Neste sábado (08), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos enviará três caminhões caçamba, duas retroescavadeiras, um caminhão prancha e um caminhão-pipa para a região do Vale do Taquari, que foi fortemente atingida pelo ciclone extratropical nos dias 03 e 04 de setembro de 2023. Junto ao maquinário, irão 13 servidores municipais que passarão o final de semana auxiliando a região.


A ação é mais uma iniciativa do Município para prestar auxílio às cidades que mais precisam neste momento. “Todo o estado está unido e faremos o possível para ajudar esses locais até que a normalidade seja reestabelecida”, destaca o prefeito Nestor Tissot.


A Prefeitura de Gramado está recebendo doações da comunidade para enviar às regiões atingidas por meio da “Campanha Gramado Presente”. Durante o final de semana, o Hospital Arcanjo São Miguel e o Postão (Rua Ernesto Volk, 300) receberão as doações. Neste momento, os itens mais solicitados são kits de higiene com duas escovas de dente, um creme dental e um sabonete, além de fraldas e ração para cães e gatos.



Crédito: Ascom/PMG

Comentários


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page