• Ricardo Veras

Moradores maiores de 18 anos e inscritos na Saúde recebem a partir de amanhã a 1ª dose da vacina

Moradores maiores de 18 anos e inscritos na Saúde recebem a partir de amanhã a 1ª dose da vacina



Com o envio de novas doses pela Secretaria Estadual da Saúde, por meio da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde, de Caxias do Sul, referentes a primeira aplicação, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, inicia nesta quarta-feira (29), a aplicação em moradores maiores de 18 anos, previamente inscritos e que demostraram interesse em receber a vacina contra o coronavírus (Covid-19). Foram entregues apenas 370 doses e já são 500 inscritos.


Segundo a Secretaria da Saúde, as doses serão aplicadas somente na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 9h às 14h, sem fechar ao meio-dia. A vacinação ocorre amanhã (29), quinta-feira (30) e sexta-feira (01). “Lembrando que é apenas para os moradores já inscritos. Os demais interessados terão que aguardar o recebimento de novas doses”, esclarece.


A Prefeitura de Gramado lembra que, para se vacinar, basta comparecer ao local indicado, portando documento pessoal com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de endereço de Gramado. A vacinação ocorre por ordem de chegada e seguirá enquanto durarem as doses.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado