• Ricardo Veras

Números em queda: Gramado registra 12 casos novos e apenas 35 em tratamento

Números em queda: Gramado registra 12 casos novos e apenas 35 em tratamento



A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado, registra nesta segunda-feira (19), o menor número de contaminados por coronavírus (Covid-19) em tratamento do ano. Apenas 12 novos casos foram confirmados e 35 gramadenses seguem tratamento, sendo 12 internados no Hospital Arcanjo São Miguel e 23 em isolamento domiciliar. Ainda, 67 pessoas aguardam os resultados dos exames.

De acordo com o COE, desde o início da pandemia, Gramado realizou 35.775 testes, sendo 7.915 confirmados, dos quais 7.763 já estão recuperados. Nesta segunda-feira mais 18 gramadenses receberam altas dos isolamentos. O Hospital Arcanjo São Miguel confirma a internação de 14 moradores de Gramado, 8 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 6 na enfermaria especializada, sendo quatro casos confirmados da doença. Cinco pacientes não residentes estão internados na UTI.


COE confirma novo óbito


Na manhã de hoje, a Prefeitura de Gramado, registrou, com pesar, mais uma morte causada pela Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 45 anos, internada desde o dia 25 de março. A paciente, moradora de Gramado, havia testado positivo para a doença. Gramado contabiliza 117 mortes desde o início da pandemia.


Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/vpchNLO6jyzCOv3KGM5DDi3EWbVR8sPsRqlvhltZ.pdf

Orientações no Link:

https://covid19.gramado.rs.gov.br/

Crédito: Divulgação