• Ricardo Veras

Neto do senador Heinze e presidente da juventude estadual Luís Vicente Aquino estará em Gramado



Acompanhando o avô, senador da República, Luiz Carlos Heinze, o presidente da Juventude Estadual, Luís Vicente Aquino participa no sábado (21), da Convenção Municipal do Partido Progressistas de Gramado na escolha da nova executiva que conduzirá a sigla para os próximos dois anos.

Aquino foi eleito como presidente da Juventude Estadual em 2019, na cidade de Santa Maria. Gramado deverá definir nos próximos dias o nome que irá substituir o atual presidente da Juventude Progressista de Gramado, Ronei Bremstrop. O nome mais cotado é do jovem Frederico Augusto Pellicioli Dias, o “Fred”, como é conhecido pelos amigos.

O encontro, que ocorre no Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores, das 9h às 12h, deverá reunir grandes nomes da política municipal, estadual e nacional. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os Progressistas limitarão o acesso ao interior do prédio, além de exigir o cumprimento das medidas sanitárias e os protocolos de distanciamento social do Governo do Estado.

Crédito: Progressistas Gramado/Divulgação