• Ricardo Veras

Novo presidente do Progressistas Nacional participa de Convenção Municipal em Gramado

Novo presidente do Progressistas Nacional participa de Convenção Municipal em Gramado


Após o presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira (PP/PI) pedir licença do cargo para compor o Governo Bolsonaro, como Chefe da Casa Civil, o vice-presidente André Fufuca (PP/MA) foi empossado como novo presidente nacional do Progressistas. Fufuca, que também é deputado federal, participa no sábado (21), da Convenção Municipal em Gramado que definirá a nova executiva da sigla no município.

A reunião que terá início às 9h no Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores de Gramado, deverá reunir um grande número de filiados. Na ocasião, Fufuca, que já confirmou presença no evento, realizará uma transmissão através das redes sociais a todos os municípios brasileiros que possuem Diretório do Partido Progressistas. A transmissão está prevista para ocorrer às 11h15. Antes disso, às 10h30, o presidente nacional falará com os filiados gramadenses.

Equipes do Partido Progressistas Nacional estarão em Gramado nesta quarta-feira (18) para iniciar os preparativos da já considerada maior Convenção realizada na cidade. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os Progressistas limitarão o acesso ao interior do prédio, além de exigir o cumprimento das medidas sanitárias e os protocolos de distanciamento social do Governo do Estado.

Crédito: Progressistas Gramado/Divulgação

Deputado André Fufuca ao lado do ex-presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira