• Ricardo Veras

Obras de pavimentação seguem a todo vapor no Vale dos Pinheiros

Obras de pavimentação seguem a todo vapor no Vale dos Pinheiros



A gestão do prefeito Nestor Tissot assumiu o compromisso de fazer o serviço público chegar as comunidades e para tanto, está fazendo investimentos nas mais diversas áreas com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos gramadenses. Nesta terça-feira (15), na companhia do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, o prefeito esteve vistoriando o andamento das obras de pavimentação asfáltica do bairro Vale dos Pinheiros.

Durante a visita, o chefe do Executivo fez questão de conversar com os moradores. “Ninguém melhor do que a comunidade para dizer o que precisa ser feito. Estamos como gestores públicos por isso é sempre importante esse diálogo com os moradores. Estamos muito felizes com a possibilidade de asfaltar esse importante bairro, aliás a gente percebe que os proprietários dos imóveis estão construindo novas moradias, isso significa dizer que o asfalto promove a qualidade de vida e fomenta o desenvolvimento”, disse.

Foram pavimentadas no 1º lote as ruas 20 de Setembro, 1º de Janeiro, 6 de Janeiro e 30 de novembro. Agora estão sendo asfaltadas as ruas 7 de Abril, 12 de Junho e 10 de Dezembro. Ao todo, serão quase quatro quilômetros, incluindo as etapas um e dois.

Crédito: Ascom/PMG