top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Operação Trovão investiga delitos licitatórios e crimes de responsabilidade

Operação Trovão investiga delitos licitatórios e crimes de responsabilidade


Operação Trovão investiga delitos licitatórios e crimes de responsabilidade - Foto: MP/RS

Nesta quarta-feira (31), durante ação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público, com o apoio da Brigada Militar, foi deflagrada a Operação Trovão. Através da Delegacia de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Polícia Civil) e Procuradoria da Função Penal Originária (Ministério Público), foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal de Tupanciretã e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, do Agronegócio e Sustentabilidade Ambiental.

Também foram cumpridos mandados de busca em residências de agentes públicos do município e empresários investigados e respectivos empreendimentos no município de Porto Alegre e Região Metropolitana, onde foram arrecadados documentos e equipamentos eletrônicos.

O objetivo da Operação Trovão é investigar a ocorrência de delitos licitatórios e crimes de responsabilidade. Conforme apurado durante as investigações, são investigados agentes públicos e empresários suspeitos de envolvimento em licitações e negociações suspeitas.


Fonte: PC/RS

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page