top of page

Página oficial do turismo de Gramado atinge 100 mil seguidoresA Secretaria de Turismo de Gramado po

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 4 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Página oficial do turismo de Gramado atinge 100 mil seguidores



A Secretaria de Turismo de Gramado possui desde agosto de 2021 o Instagram Gramado Inesquecível, no qual são divulgadas as atrações, eventos e novidades da cidade.


Nesta quinta-feira (03) a página alcançou a marca de 100 mil seguidores, o que para a secretaria é um marco muito importante, visto que todo o plano de marketing e ações que foram definidas no último ano perpassam pelo bom desempenho nas redes sociais.

“A página Gramado Inesquecível, assim como o nosso site oficial, tem por objetivo ser uma referência para o nosso turista. Com as nossas divulgações e o trabalho de trazer influencers para a cidade, o retorno tem sido muito positivo, para nós e para os estabelecimentos da cidade”, ressalta Rosa Helena Volk, secretária de Turismo de Gramado.


Foto: Perfil no Instagram é o @gramadoinesquecivel

Crédito: Ascom/PMG





Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page