POLÍCIA CIVIL DE CANELA PRENDE TRÊS CRIMINOSOS, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E FECHA PONTO DE DROGAS
POLÍCIA CIVIL DE CANELA PRENDE TRÊS CRIMINOSOS, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E FECHA PONTO DE DROGAS
![](https://static.wixstatic.com/media/c36af0_56627002a2684bcfbea8aa71f66f2fad~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_787,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c36af0_56627002a2684bcfbea8aa71f66f2fad~mv2.jpg)
A Polícia Civil de Canela realizou uma operação bem-sucedida na manhã e tarde desta segunda-feira (23), resultando na prisão de três criminosos em flagrante e na recuperação de um veículo roubado. A ação policial foi desencadeada após a equipe tomar conhecimento de um roubo ocorrido na madrugada do mesmo dia.
Segundo as investigações, a vítima foi abordada em sua residência por um indivíduo armado durante a madrugada de segunda-feira. Durante o assalto, a vítima sofreu um corte profundo no rosto e teve seu veículo roubado.
Agindo com rapidez e eficiência, a Polícia Civil de Canela iniciou imediatamente as diligências para identificar e localizar os autores do crime. Como resultado da operação, três suspeitos foram presos.
O veículo da vítima foi recuperado na cidade de Igrejinha. Além disso, os policiais também apreenderam o veículo utilizado pelos criminosos para a prática do crime, um Renault Kwid.
Durante as ações policiais, foram apreendidas drogas, incluindo maconha e lança-perfume. A operação também resultou no fechamento de um ponto de drogas.
Os três criminosos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Canela, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Canela reafirma seu compromisso com a segurança da população e continuará trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade na região, atuando tanto na repressão de crimes contra o patrimônio quanto no enfrentamento ao tráfico de drogas.
Comments