top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeito Nestor anuncia mais de 4 quilômetros de pavimentação na Linha Tapera

Prefeito Nestor anuncia mais de 4 quilômetros de pavimentação na Linha Tapera



A noite desta segunda-feira (05) foi de boas notícias para a comunidade da Linha Tapera. O prefeito Nestot Tissot assinou o contrato para início das obras de pavimentação do segundo trecho da localidade, que vai iniciar na Casa Wilfrido e ir até o bairro Casagrande, na Perimetral, totalizando mais de 4 quilômetros. A obra será realizada através de recursos do Governo Federal e com contrapartida do Município.


A localidade já recebe obras para pavimentação de 3 quilômetros, que estão em fase de preparação da base para o asfalto. Juntas, as duas obras somam mais de 7 quilômetros de pavimentação. “Estamos valorizando a comunidade que mora, trabalha e que tem seus negócios aqui. Nossa equipe de governo está muito alegre porque é um projeto que lá atrás a gente sonhava e não medimos esforços para trazer essa melhoria”, destacou o prefeito Nestor Tissot.


A Encopav Engenharia, que já trabalha na localidade fazendo o primeiro trecho, deve iniciar as obras na próxima semana, com previsão para conclusão em 10 meses. “Estou há 23 anos na vida pública e nunca cheguei nem perto de ver tantas obras como o prefeito Nestor está fazendo nessa gestão. Hoje estamos trabalhando em seis frentes de asfalto e até o final do ano devemos totalizar oito obras de pavimentação por todo o município”, ressaltou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni.


Celso Gregio tem um sítio na Linha Tapera Italiana e, com a chegada do asfalto, pretende abrir um empreendimento na sua localidade. “Foi um momento histórico e muita felicidade porque o asfalto só traz benefícios. Vou poder fazer empreendimentos no meu sítio e talvez até vir morar nesse lugar que é lindo”, disse.



Foto: Assinatura aconteceu na Sociedade Santo Antônio e reuniu a comunidade.


Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page