top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeito Nestor fez o primeiro passe de bola, indicando o início da Copa Gramado Laghetto

Prefeito Nestor fez o primeiro passe de bola, indicando o início da Copa Gramado Laghetto



Nesta segunda-feira (12) iniciou a 2ª Copa Gramado Laghetto de Futebol Sub 16. A abertura oficial do evento aconteceu na Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande. Estiveram presentes o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo. O prefeito deu o chute inicial na bola, marcando o início da competição que segue até o sábado, dia 17, quando ocorre a grande final

A primeira rodada teve quatro jogos. Palmeiras venceu o Gramadense por 2 a 1, Flamengo venceu o Chapecoense por 3 a 1, Atlético Mineiro venceu o Grêmio por 2 a 1 e, encerrando o dia, Internacional venceu o Juventude por 1 a 0. A segunda rodada aconteceu na terça-feira (13). Palmeiras e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1, Grêmio venceu o Gramadense por 3 a 0, Flamengo venceu o Internacional por 3 a 0 e Juventude e Chapecoense empataram em 1 a 1.

“Mais um grande evento esportivo chega para movimentar o nosso município. É um orgulho e uma satisfação imensa receber os times participantes e ainda ter nosso time da casa, o Gramadense, competindo com alto nível”, afirmou Nestor.

Na quarta-feira (14), a competição terá sua 3º rodada com jogos acontecendo no Centro Esportivo Ernesto Volk, no bairro Piratini. As 09h15 se enfrentam Chapecoense e Internacional, 11h Flamengo e Juventude, 13h30 Gramadense e Atlético MG e 15h Grêmio e Palmeiras.

O patrocínio da 2ª Copa Gramado Laghetto Sub 16 é da Rede Laghetto de Hotéis, Prefeitura de Gramado – Secretaria de Esporte e Lazer e Ministério da Cidadania do Governo Federal.

Foto: Abertura da competição contou com apresentação da banda marcial da Escola Senador Salgado Filho.

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page