top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeito Nestor participa do Lançamento da Operação Inverno na Serra 2023

Prefeito Nestor participa do Lançamento da Operação Inverno na Serra 2023

O prefeito Nestor Tissot participou nesta sexta-feira (14) da cerimônia de lançamento da Operação Inverno na Serra 2023. A Operação é realizada pela Brigada Militar e visa reforçar a segurança na Região das Hortênsias e Campos de Cima da Serra neste período do ano em que o fluxo de turistas é mais intenso através de ações de policiamento ostensivo e reforço de policiais militares.

O objetivo é oferecer mais segurança e um serviço cada vez mais eficaz no atendimento a população e aos turistas. “A nossa região tem crescido e desenvolvido seu turismo cada vez mais e isso se deve, principalmente, pela segurança das cidades. Ficamos felizes com a chegada dessa operação, porque era um pedido nosso que foi atendido e que trará apenas benefícios para Gramado e para as demais cidades da Serra Gaúcha”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

As ações serão realizadas pelo 1° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), com apoio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO-C). São 43 Policiais Militares a mais, que atuarão nos municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Cambará do Sul.

 

Crédito: Ascom/PMG

Comentários


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page