top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeitura de Gramado fará banco de imagens com fotografias enviadas pela comunidade e visitantes

Prefeitura de Gramado fará banco de imagens com fotografias enviadas pela comunidade e visitantes



A Prefeitura de Gramado, através do Departamento de Comunicação e Imprensa, está oferecendo uma oportunidade para que a comunidade gramadense e os turistas enviem fotos ao banco de imagens do setor. Fotógrafos ou não, o objetivo é valorizar os registros que cada um faz do município e utilizá-los em matérias e materiais gráficos da prefeitura.

Para participar, as imagens devem ser enviadas em boa resolução somente via link de WeTransfer, ou qualquer outro site da mesma finalidade, para o e-mail comunicacao@gramado.rs.gov.br. O participante também deve preencher um fomulário disponível no link https://forms.gle/rGnfmaMVtNYyXoob8. Caso haja foto de pessoa que identifique o rosto, enviar anexado ao e-mail o termo de direito de uso de imagem disponível no edital https://bit.ly/BancodeImagensComunicacao.

Todas as imagens serão arquivadas pelo Departamento de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Gramado para serem usadas em diversas ações. As fotografias são livres, e devem priorizar locais e paisagens, principalmente públicas, do município de Gramado. Não há prazo para envio e nem limites de fotos, o que vale é a criatividade e expressão de cada um. A ação visa utilizar os registros de várias pessoas para que os conteúdos tenham ainda mais a cara de Gramado e a visão da população e dos turistas.


Crédito: Ascom/PMG




Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page