• Ricardo Veras

Prefeitura de Gramado presente na inauguração do Acquamotion

Prefeitura de Gramado presente na inauguração do Acquamotion




A Prefeitura de Gramado, representada pelo prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi, secretária de Turismo e presidente da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Rosa Helena Volk, e pela primeira-dama, Jandira Tissot, esteve presente, na manhã desta quinta-feira (24), na inauguração do Acquamotion.


Com um investimento aproximado de R$ 100 milhões, o empreendimento da Gramado Parks ocupa cerca de 49 mil metros quadrados de terreno, divididos em quatro áreas e vai gerar 500 empregos diretos e indiretos. A abertura oficial ao público ocorre nesta sexta-feira (25). Com a proposta de valorizar o destino turístico nas quatro estações, o empreendimento é o primeiro parque aquático indoor da América do Sul.


“Eu poderia ficar horas elogiando, falando e agradecendo vocês por ter esse DNA gramadense, o espírito do empreendedorismo, da coragem, audácia e dos desafios que fazem esse turismo fantástico trazido para o Brasil. Se nós tivéssemos uma parceria mais forte do Governo Federal nessa questão do turismo, tenho certeza que Gramado despontaria como um dos principais destinos turísticos do mundo. E nós vamos chegar lá, esse é o desafio futuro das próximas gerações”, agradeceu o prefeito Nestor Tissot.


O parque fica próximo ao Snowland, a cerca de 7 km do centro de Gramado, e junto ao Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, ambos empreendimentos do grupo Gramado Parks.

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado