top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeitura de Gramado recebeu evento de capacitação do Portal de Compras Públicas

Prefeitura de Gramado recebeu evento de capacitação do Portal de Compras Públicas

Na última quarta (28) e quinta-feira (29), o prédio administrativo da Prefeitura de Gramado foi sede de uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações. Com o tema “Não basta saber a nova Lei 14.133/21, é preciso regulamentar!”, o evento contou com palestras dos especialistas da área Tânia Grigorieff, Murilo Jacoby, Leonardo Ladeira e Juliano Natal, além do procurador de Porto Alegre, professor Igor Maciel.

Além de servidores da Secretaria da Administração, participaram representantes de diversos municípios do estado, o que permitiu uma grande troca de experiências. “No ano passado, recebemos um Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas, por esse motivo, o Município de Gramado foi escolhido para sediar esse encontro com excelentes temas que tratam sobre a nova Lei de Licitações”, destaca a secretária da Administração, Juliana Fisch.

 

Crédito: Ascom/PMG

--

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page