top of page

Prefeitura de Gramado recebeu evento de capacitação do Portal de Compras Públicas

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 30 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Prefeitura de Gramado recebeu evento de capacitação do Portal de Compras Públicas

Na última quarta (28) e quinta-feira (29), o prédio administrativo da Prefeitura de Gramado foi sede de uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações. Com o tema “Não basta saber a nova Lei 14.133/21, é preciso regulamentar!”, o evento contou com palestras dos especialistas da área Tânia Grigorieff, Murilo Jacoby, Leonardo Ladeira e Juliano Natal, além do procurador de Porto Alegre, professor Igor Maciel.

Além de servidores da Secretaria da Administração, participaram representantes de diversos municípios do estado, o que permitiu uma grande troca de experiências. “No ano passado, recebemos um Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas, por esse motivo, o Município de Gramado foi escolhido para sediar esse encontro com excelentes temas que tratam sobre a nova Lei de Licitações”, destaca a secretária da Administração, Juliana Fisch.

 

Crédito: Ascom/PMG

--

Comments


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page