Ricardo Veras
Prefeitura de Gramado recebeu evento de capacitação do Portal de Compras Públicas
Prefeitura de Gramado recebeu evento de capacitação do Portal de Compras Públicas
Na última quarta (28) e quinta-feira (29), o prédio administrativo da Prefeitura de Gramado foi sede de uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações. Com o tema “Não basta saber a nova Lei 14.133/21, é preciso regulamentar!”, o evento contou com palestras dos especialistas da área Tânia Grigorieff, Murilo Jacoby, Leonardo Ladeira e Juliano Natal, além do procurador de Porto Alegre, professor Igor Maciel.
Além de servidores da Secretaria da Administração, participaram representantes de diversos municípios do estado, o que permitiu uma grande troca de experiências. “No ano passado, recebemos um Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas, por esse motivo, o Município de Gramado foi escolhido para sediar esse encontro com excelentes temas que tratam sobre a nova Lei de Licitações”, destaca a secretária da Administração, Juliana Fisch.
Crédito: Ascom/PMG
--
Comments