• Ricardo Veras

Prefeitura prestes a concluir a primeira etapa de pavimentação no Vale dos Pinheiros

Prefeitura prestes a concluir a primeira etapa de pavimentação no Vale dos Pinheiros



Um sonho de muitos anos dos moradores do bairro Vale dos Pinheiros está sendo realizado, com a obra de pavimentação asfáltica, executada pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Licitado em R$ 2.523.017,43, com recursos economizados ao longo do ano, o primeiro lote abrange às ruas 20 de Setembro, 1º de Janeiro, 6 de Janeiro e 30 de Novembro. Na manhã desta quinta-feira, o titular da pasta Rafael Ronsoni vistoriou a execução dos serviços.



Ainda nesta semana, a empresa Pavicon, de Novo Hamburgo, licitada para a execução das benfeitorias, deve entregar as três primeiras ruas do bairro pavimentadas. A Prefeitura de Gramado já trabalha no projeto de continuação do asfaltamento. “Nosso objetivo é ampliar a pavimentação para todo o bairro. A poeira e o barro estão com os dias contados aqui no Vale dos Pinheiros”, disse o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni.

O prefeito Nestor Tissot destaca a importância nos investimentos em pavimentação para a população. “A construção de qualidade de vida para a comunidade depende de ações assertivas da Administração. Mesmo com o rombo na Prefeitura, economizamos cada centavo para proporcionar o retorno à comunidade. As obras não pararão, muitas novidades serão construídas no decorrer dos próximos meses”, disse.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado