top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Primeira sessão do ano tem posse da Mesa Diretora e aprovação de Moção de Aplausos

Primeira sessão do ano tem posse da Mesa Diretora e aprovação de Moção de Aplausos

Parque Olivas será homenageado pelos seus cinco anos de atividades


Nesta segunda-feira, dia 8, a Câmara de Vereadores de Gramado realizou a primeira sessão ordinária deste ano. O encontro no plenário iniciou com a Mesa Diretora de 2024 tomando posse e, na sequência, seguiu o rito normal com leitura dos projetos em tramitação, espaço do Grande Expediente, votação da Ordem do Dia e Explicações Pessoais. Conduziram os trabalhos o novo presidente Cícero Altreiter (MDB), o vice-presidente Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), o 1º secretário Renan Sartori (MDB), e o 2º secretário Celso Fioreze (PSDB).


Na ocasião, foi aprovada por unanimidade uma Moção de Aplausos pela passagem dos cinco anos do Parque Olivas de Gramado. A proposição é de autoria da bancada Progressista, formada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt, Neri da Farmácia, Volnei da Saúde e Joel Reis. A homenagem foi aprovada por unanimidade e a entrega da distinção ocorrerá em sessão solene que ainda será agendada.


Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Devido a uma queda de energia, tivemos interrupção na transmissão on-line da sessão. O presidente Cícero Altreiter optou por levantar a sessão por 5 minutos até que o serviço fosse restabelecido. Portanto, a sessão completa pode ser acessada em duas partes:


Commentaires


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page