top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Saúde desenvolve programa de valorização dos profissionais da área

Saúde desenvolve programa de valorização dos profissionais da área



Nesta quinta-feira (23), no auditório do Centro Municipal de Saúde (Postão), aconteceu a primeira ação do Programa Despertar. Desenvolvido pela Secretaria do Saúde, o programa tem o objetivo de oferecer momentos de pausa para os profissionais da área através de atividades que promovam o autoconhecimento e a qualidade de vida.



Os dois anos de enfrentamento à pandemia de Covid-19 ainda deixam marcas nos profissionais da saúde, que por vezes acabam se sentindo cansados e desmotivados. O Programa Despertar surgiu justamente para mostrar o quanto a administração pública e a comunidade valorizam os servidores da saúde e para incentivá-los a seguir trabalhando com carinho e esmero pela comunidade gramadense.


“Quem olha para dentro sonha, quem olha para fora desperta”. Foi com esta frase de Carl Jung que o psicólogo Milton Cazassa iniciou sua palestra na atividade desta quinta-feira (23). Milton falou sobre autoconhecimento e sobre a importância de saber ter momentos de pausa. Após a explanação, todos tomaram um café de confraternização, gerando um momento de interação, troca de experiências e bons momentos.

Crédito: Ascom/PMG




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page