top of page
Foto do escritorRicardo Veras

Sec. de Desenvolvimento Econômico faz prestação de contas aos expositores da Feira em Gramado

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico faz prestação de contas aos expositores da Feira Feito em Gramado



No final da tarde desta quinta-feira (19) os expositores da 10ª Feira Feito em Gramado se reuniram na Prefeitura de Gramado para uma prestação de contas da edição de 2022. Na ocasião, a Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais apresentou os números referentes as despesas, arrecadações e alcance nas redes sociais. Os resultados de uma pesquisa realizada com todos os expositores também foram discutidos.

Para o secretário Ike Koetz, esse trabalho transparente e colaborativo é imprescindível para que a próxima edição seja ainda maior. “Já ouvimos sugestões para o evento do próximo ano, escutamos apontamentos importantes e agora reunimos todos os dados e informações para conversar e estudar a melhor forma de fazer a 11ª Feira Feito em Gramado ser novamente um sucesso.” destacou.

A 10ª Feira Feito em Gramado teve a participação de 100 expositores neste ano e a estimativa era de R$ 500 mil em vendas para os expositores, surpreendentemente alcançou a marca de mais de 900 mil em negócios. “Para nossa alegria ultrapassamos a estimativa de meio milhão de reais em negócios e ficamos mega felizes com isto”, comemora Ike.

Crédito: Ascom/PMG

Kommentare


Em destaque

bottom of page