Secretaria da Saúde disponibiliza doses da vacina contra a Covid-19 para todos os públicos
- Ricardo Veras
- 6 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
Secretaria da Saúde disponibiliza doses da vacina contra a Covid-19 para todos os públicos
A Secretaria da Saúde informa que estão disponíveis doses de vacinas contra a Covid-19 e reforça a importância da população se dirigir até um dos postos de saúde para receber os imunizantes. Nesta semana, a Secretaria divulgou novos locais de aplicação da vacina, justamente com o objetivo de aumentar a adesão da comunidade e agora as Unidades Básicas de Saúde da Várzea Grande, Floresta, Centro e Moura tem doses da vacina que combate o vírus.
Para as crianças de 5 a 11 anos seguem disponíveis a primeira e segunda dose da vacina. A aplicação acontece em segundas-feiras na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht do bairro Floresta, das 7h30 às 11h30, ou em sextas-feiras na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho do bairro Várzea Grande, das 13h às 16h.
Os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos têm a primeira e segunda dose dos imunizantes disponíveis na UBS da Várzea Grande, com aplicação nas quartas-feiras das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h ou na UBS do bairro Floresta com aplicação nas sextas-feiras das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h.
Já para os adultos, a aplicação acontece na UBS do bairro Várzea Grande, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na UBS do bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, na UBS do CAIC no bairro Moura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h30 e na UBS do Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h45.
Crédito: Ascom/PMG
Comments