• Ricardo Veras

SER Gramado goleia no Perinão por 5 a 1 e lidera chave C no Gauchão

SER Gramado goleia no Perinão por 5 a 1 e lidera chave C no Gauchão



O SER Gramado, equipe de Futsal de Gramado, atuando no sábado (24), pela segunda rodada do Gauchão de Futsal – Série C, no Ginásio Perinão, venceu o Nova Geração de São José dos Ausentes pelo placar de 5 a 1. Os gols foram marcados por Pulga (duas vezes), Léozinho, Romário e Ragner. A equipe de Gramado saiu perdendo e na segunda etapa fez a virada em goleada histórica. O Nova Geração insistia nos contra-ataques, porém parava no bom goleiro Hartz do SER Gramado.


Agora, a SER Gramado soma três pontos na classificação e pelos critérios lidera a chave C. No outro jogo da chave em Caxias do Sul no Enxutão, o River venceu o União Parobé por 4 a 2. A Associação Nova Petrópolis de Futsal (ANPF) folgou nesta rodada. A SER Gramado folgará no próximo final de semana e volta a atuar no dia 7 de agosto no Enxutão em Caxias do Sul enfrentando a equipe do River.


O SER Gramado iniciou o confronto com Hartz, Schneider, Pulga, Léozinho e Ragner. O técnico é Rafael Cunha. Já o Nova Geração iniciou com Xandy, Guga, Felipinho, Michael e Junino. O técnico é o Lucianinho. A SER Gramado tem o patrocínio da Cresol, Diamond Incorporadora, Com Tato, Inovadora Sistemas, Hotel Caminhos da Serra e Restaurante Sabor da Nona. O apoio especial é da Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Esportes.



Crédito: Divulgação/SER Gramado