• Ricardo Veras

Terceira divisão do futsal gramadense está perto de conhecer seus finalistas

Terceira divisão do futsal gramadense está perto de conhecer seus finalistas



A noite desta segunda-feira (21) definirá os finalistas da terceira divisão do futsal gramadense. Quatro equipes se entram em quadra após vencerem seus confrontos na última sexta-feira (18), no Ginásio José Francisco Perini (Perinão). A terceira fase da competição teve a vitória do São José diante do Vou Par por 2 a 0. O CER Jardim venceu o Unidos do Copo B pelo placar de 4 a 3. O América 66 derrotou o Matriz por 3 a 2. Já o Borussia, venceu o Olivas Futsal por 3 a 2. A equipe do Olivas Futsal, por ter sido a melhor campanha da primeira fase, garantiu uma vaga na segunda divisão.

A rodada de hoje inicia às 20 horas, com o duelo entre São José e América 66, e às 21 horas, o jogo será entre CER Jardim e Borussia. As duas equipes que avançarem em seus confrontos, confirmam presença na decisão da competição, que ocorre na sexta-feira (25), a partir das 20 horas no Perinão, além de garantirem vaga na segunda divisão.

Os times que estão qualificados para participarem da segunda divisão podem retirar o material de inscrição a partir desta terça-feira (22) junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O campeonato inicia no dia 11 de abril.

Crédito: Ascom/PMG