top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Trabalhos de pavimentação asfáltica avançam na Linha Araripe

Trabalhos de pavimentação asfáltica avançam na Linha Araripe

Perspectiva é de que os serviços sejam concluídos nos próximos dias!

A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Obras, segue melhorando a infraestrutura e consequentemente a qualidade de vida dos moradores do interior do município. Nesta semana tiveram andamento os trabalhos de pavimentação asfáltica de um trecho de 1,7Km na Linha Araripe, entre a Linha Ávila Baixa, paralelamente à ERS-235. O prefeito Nestor Tissot e o secretário de Obras, Rafael Ronsoni, estiveram no local para vistoriar os trabalhos e conversar com moradores.

A obra está sendo realizada com recursos próprios e o valor do investimento é de R$ 4.118.489,62. “Com esta etapa vamos atingir 100% de asfaltamento em toda a Linha Araripe! Nossos agricultores merecem esse cuidado, pois são os responsáveis por levar alimentos de qualidade para a mesa de nossas famílias. São trabalhadores que ajudaram a construir Gramado e é dever do poder público impulsionar o desenvolvimento nestas localidades”, afirma o secretário Rafael Ronsoni.

CONCLUSÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

A perspectiva é de que os trabalhos sejam concluídos até o final da próxima semana, caso as condições climáticas permitam. “Já asfaltamos praticamente toda área urbana de Gramado e agora estamos avançando para aquelas localidades que ainda não receberam pavimentação. Nosso governo tem um compromisso com a qualidade de vida dos gramadenses e seguimos trabalhando firme com este propósito”, completa o prefeito Nestor Tissot. A pavimentação contribuirá para o desenvolvimento da produção agrícola local. “É um grande sinal do progresso! Tenho produção de morangos e dependemos do asfalto por tratar-se de um produto sensível. Será um sucesso para todo mundo e afirmo que sempre que precisei de apoio do poder público de Gramado recebi. Sou muito grato!”, comenta o agricultor Jaime Cavichioni.


Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page