• Ricardo Veras

Transmissão ao vivo da Orquestra Sinfônica marca programação do final de semana da Páscoa em Gramado

Transmissão ao vivo da Orquestra Sinfônica marca programação do final de semana da Páscoa em Gramado


A Páscoa em Gramado preparou uma programação digital especial para os dias 02,03 e 04 de abril, estavam contempladas diversas atividades para o público acompanhar.

A Sexta-feira Santa, iniciou com uma homenagem ao Dia Mundial do Autismo, logo na sequência houve uma apresentação do Recitális e o fim do dia foi marcado com os melhores momentos da Procissão de Passos gravada em 2019.


O Sábado de Aleluia teve uma apresentação do Quarteto de Cordas, o 7° episódio do Programa Páscoa Segura e Feliz e no fim do dia ainda uma delícia gastronômica no “Páscoa Gourmet”.


Para encerrar o final de semana de Páscoa, no domingo, houve uma transmissão ao vivo da Orquestra Sinfônica de Gramado direto da Igreja Matriz São Pedro. A Orquestra regida pelo maestro Linus Lemer e com leituras de textos reflexivos conduzidos pelo Padre Lucas Peres acompanhados do tenor Giovanni Marquezeli e da soprano Debora Faustino emocionam o público que acompanhou ao vivo este grande show.


Também no canal do youtube foi ao ar mais um episódio do programa “Páscoa Segura e Feliz” e uma apresentação completa do Espetáculo “TITO - Um Coelho Atrapalhado”, e por fim mais uma receita de dar água na boca no “Páscoa Gourmet”.

A Gramadotur aponta que todos os conteúdos foram gravados com o máximo de cuidado e seguindo todos os protocolos sanitários.

Para quem perdeu, todos os materiais podem ser acessados de forma gratuita através do link: http://bit.ly/youtube-pascoa-gramado. Lembrando que a Páscoa em Gramado segue com sua programação diária até o dia 02/05.


A Páscoa em Gramado conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer. O copatrocínio é da Corsan. Apoio da Sicredi, Chocolate Planalto, Caracol Chocolates, Senac Gramado, Youplay e Adylnet, Connectcity. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado. Realização Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil. A correalização é da ACHOCO – Associação da Indústria e Comércio de Chocolates de Gramado. O Agente cultural é a AM Produções.





3 views0 comments

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • whatsapp-logo

© 2021 por Paralelo 29 Comunicação Ltda  -  Notícias VG