• Ricardo Veras

Unidos do Copo é campeão da segunda divisão do Campeonato Municipal de FutsalNa noite de quarta-fe

Unidos do Copo é campeão da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal



Na noite de quarta-feira (17), chegou ao final o Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão, organizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Com a presença de público, Unidos do Copo e C.E.R. Jardim/Guinchos Pórtico entraram em quadra para a disputa do título, duas equipes que se destacaram pelas excelentes campanhas e sempre marcam presença nas competições municipais, sendo que o Unidos do Copo se destaca pela sua experiência e o C.E.R. Jardim pelo bom trabalho de base que é desenvolvido.



Quem garantiu o título foi a equipe do Unidos do Copo com uma vitória por 4 a 2. A partida acabou sendo encerrada faltando cerca de três minutos para o fim, devido a um início de confusão no ginásio, onde a arbitragem optou por encerrar o jogo e, em comum acordo, as equipes concordaram com o resultado da partida.

Nas premiações individuais destaques para o artilheiro da competição Matheus Teixeira Leão, do Ferpa FC, que marcou 13 gols e no critério de desempate garantiu a premiação, enquanto o goleiro Gabriel da Silva Raldi, do Rio Branco/M. da Serra foi o menos vazado tendo levado 6 gols. O destaque da final ficou com Wesley da Silva Ramos, do C.E.R. Jardim. Já quem levou o troféu de equipe mais disciplinada foi o São José F.C.

A SMEL agradece a participação de todas as equipes, jogadores, dirigentes e torcedores pela participação no campeonato e agradece pelo cumprimento dos protocolos exigidos.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado