top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Vila da Mônica será palco de happy hour durante o Gramado Summit

Vila da Mônica será palco de happy hour durante o Gramado Summit

 Palestrantes e participantes do evento serão recebidos no parque para uma programação especial na noite de quinta-feira, 11 de abril

 

Um dos 10 melhores parques de diversão do Brasil segundo o Prêmio Melhores Destinos 2023/2024, a Vila da Mônica Gramado será palco de um happy hour promovido pela Share durante o Gramado Summit, que acontece no Serra Park entre os dias 10 e 12 de abril. Cerca de 500 palestrantes e participantes do evento serão recebidos no parque, na noite da quinta-feira, dia 11, para uma programação especial. “A ideia é oportunizar um momento diferente para a troca de experiências e para o fortalecimento das conexões em um ambiente divertido e criativo como é a Vila da Mônica”, explica a CEO do parque, Manoela da Costa Moschem.

Entre 19h e 21h30, o parque estará aberto e em pleno funcionamento para o happy hour. Além de conhecerem as atrações, os convidados poderão assistir aos shows da Turma da Mônica e interagir com os personagens. “É uma experiência complementar a todo ambiente de inovação e disrupção proporcionado pelo Gramado Summit”, acrescenta Manoela. Criado em 2017, o evento espera receber neste ano mais de 15 mil visitantes, 500 empresas e 400 palestrantes.

 

Sobre a Vila da Mônica Gramado

  

Inaugurada no Dia das Crianças de 2022, a Vila da Mônica Gramado é um parque coberto e climatizado, voltado para a família, com mais de 20 atrações ambientadas no bairro do Limoeiro, onde a Turma da Mônica vive as suas aventuras. Localizado às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, o parque foi construído em um complexo com área total de 25 mil m², sendo 5 mil m² dedicados a atrações como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco e da Milena, além de uma infraestrutura completa para que as famílias passem o dia se divertindo com segurança. Primeiro e único parque da América Latina a conquistar o selo LEED Platinum, que o coloca entre as edificações mais sustentáveis do mundo, a Vila da Mônica Gramado recebeu mais de 130 mil visitantes em seu primeiro ano de funcionamento. As excelentes avaliações dos viajantes renderam ao empreendimento a sexta posição na lista dos 10 melhores parques de diversão do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024.

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page