top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Visitantes conhecem os sabores rurais do município no Degusta Agro Gramado

Visitantes conhecem os sabores rurais do município no Degusta Agro Gramado



Colocar os produtores rurais de Gramado na vitrine e fazer uma apresentação das delícias produzidas pelas agroindústrias locais é o objetivo do Degusta Agro Gramado. A ação aconteceu no último final de semana na Praça das Etnias e os visitantes que passaram pelo local puderam conhecer mais sobre a Casa do Colono e os Fornos de Gramado, além de provar as delícias produzidas e comercializadas nestes espaços.

 

O prefeito Nestor Tissot participou da iniciativa e destacou o apoio que a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, oferece aos produtores do interior. “Hoje os jovens que vieram para a cidade estão retornando para o interior porque têm lá uma oportunidade de trabalho muito digna”, destacou.

 

Nicole David, de Brasília, visitou Gramado pela primeira vez neste ano e teve a oportunidade de provar os produtos durante a iniciativa. “Vale a pena conhecer a Casa do Colono, estamos encantadas por Gramado”.

 

O Degusta Agro Gramado conta com apoio do Programa Juntos Para Competir - Senar, Sebrae, Farsul, Emater, Fornos de Gramado, Casa do Colono e entidades do meio rural de Gramado. As próximas ações serão nos dias 15, 16, e 17 de dezembro, das 17h30 às 18h30, na Vila de Natal junto à Praça das Etnias

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page