top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Volta ao Lago Negro movimentou um dos principais pontos turísticos de Gramado

Volta ao Lago Negro movimentou um dos principais pontos turísticos de Gramado



Após dois anos sem poder ser realizada devido à pandemia, a Volta ao Lago Negro, organizada pela TH2 Eventos e com parceria da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, aconteceu no último domingo (20), reunindo diversos participantes que tiveram como trajeto o entorno de um dos principais pontos turísticos de Gramado.

O tempo chuvoso não foi um impedimento para os cerca de 500 atletas que participaram da prova, que inicialmente estava programada para março de 2020, mas devido a pandemia, acabou sendo adiada. De acordo com o organizador do evento, Gilberto Bocalon, a data é simbólica não só pelo retorno da competição, mas também por esse ser o ano em que a Volta ao Lago Negro completa dez anos. “A primeira prova foi realizada no ano de 2012 e nesse período o evento só cresceu, consolidando Gramado nesse tipo de prova e com uma paisagem belíssima”, comentou ele.

A competição foi um sucesso e confirmou que valeu a pena a espera pelo momento ideal para realizar a prova. Em 2023, mais uma edição será realizada, com a confirmação de todos os participantes deste ano e com mais competidores de outros lugares do Brasil que já estão em contato com a organização.

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page