top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

14, 16 e 18 ANOS DE IDADE - PRESOS PELA BRIGADA MILITAR POR ROUBO A PEDESTRE EM CANELA

BRIGADA MILITAR PRENDE JOVEM E APRENDE DOIS MENORES POR ROUBO A PEDESTRE EM CANELA



No começo da noite de domingo (10/10), a rápida ação da Brigada Militar prendeu um indivíduo, que apesar da pouca idade, possui um variado repertório de crimes. Desta vez, juntamente com outros dois comparsas (menores de idade), roubaram os telefones de dois outros jovens que caminhavam na área central de Canela. O autor de 18 anos, já havia sido preso pela Brigada Militar esse ano, duas vezes por tráfico de drogas, uma delas portava ainda um revólver calibre 38. Ele também é acusado do triplo homicídio em Canela (um tentado e com dois mortos), ocorrido em janeiro de 2021.


Por volta das 19h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Augusto Pestana, área central de Canela, onde estaria ocorrendo ocorrência de roubo a pedestre. Conforme o comunicante três indivíduos teriam levado os telefones celulares (modelo Iphone) de um casal de jovens.


Conforme a testemunha eles seguiram em direção ao centro. Rapidamente as guarnições foram informadas, fizeram contato com as vítimas e deslocaram nas buscas.


Na sequência um Policial Militar, de folga, que estava passeando com a família, próximo a Igreja Matriz, fez contato relatando que suspeitou de dois indivíduos que estavam oferecendo um aparelho Iphone para turistas.


O Policial Militar informou que os suspeitos seguiam em direção a Praça João Correa, repassando as características para as guarnições de serviço. Os acusados foram abordados na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Rua Osvaldo Aranha.


Com eles foi encontrado os objetos do roubo. As vítimas reconheceram os três como autores do crime. Os telefones foram restituídos as vítimas.


O autor de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. Os outros dois, menores de idade de 14 e 16 anos, foram apreendidos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page