31ª Festa Colonial de Canela começou nesta sexta-feira (11/7)!
- Ricardo Veras
- há 12 horas
- 1 min de leitura

Até 27 de julho, a Praça João Corrêa será transformada em um grande espaço de convivência e celebração da agricultura familiar. Os visitantes poderão degustar delícias como pães e cucas quentinhos, saídos direto dos fornos a lenha, além de produtos coloniais, artesanato e pratos típicos preparados com o carinho dos produtores locais.
A programação artística teve início já nesta sexta, com o espetáculo teatral “Retratos”, às 19h30, seguido de show com a dupla Rui e Mateus.
No sábado (12/7), o público poderá conferir o inédito Desfile Raízes da Terra, os primeiros Jogos Coloniais e três grandes apresentações no Multipalco: Juliano Bolfe e Emílio Fogaça, às 17h; Grupo Tarca, às 18h30; e tão esperado Guri de Uruguaiana, às 21h, com o show “Os causos do Guri”.
Já no domingo (13/7), sobem ao palco os grupos Renascer do Sul, às 17h, e Retruco, às 19h.
Arthur Dias/Prefeitura de Canela
Comments