top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Após convite do prefeito Nestor, posse do novo presidente da Famurs será em Gramado

Após convite do prefeito Nestor, posse do novo presidente da Famurs será em Gramado



Em Porto Alegre para o evento da Junta Militar, o prefeito Nestor Tissot aproveitou a oportunidade para convidar oficialmente o novo presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, para uma visita à Gramado. Ficou acertado que a posse do Conselho Administrativo 2021/2022 da entidade será em Gramado entre os dias 8 e 9 de julho.


O Prefeito Nestor Tissot destaca a importância do evento para Gramado. “A posse do presidente da Famurs deve reunir um grande número de prefeitos e agentes políticos em Gramado. Isso representa uma importante conquista para setores econômicos do município. Aos poucos, com muita cautela, associando saúde e economia, vamos retomar nossa pujança, com geração de novos empregos e renda para nossa população”, disse.


Eduardo Bonotto


Vindo da iniciativa privada, Eduardo Bonotto, 40 anos, foi eleito em 2016 como prefeito pela primeira vez e reeleito, em 2020, conquistando a marca histórica do município como prefeito mais votado em uma eleição de três chapas, com 67% dos votos. Em sua carreira política, já foi presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro). Natural de São Borja, Bonotto é casado com Fernanda Bonotto e tem duas filhas, Maria Eduarda e Vitória.


Sobre a Famurs


A Famurs é a Casa dos Municípios. Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas, reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.


Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado





Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page