top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Arquiteto Márcio Coracini é aclamado como presidente do Progressistas de Gramado

Arquiteto Márcio Coracini é aclamado como presidente do Progressistas de Gramado



Sob fortes discursos de renovação, os Progressistas de Gramado se reuniram na manhã de sábado (21), no Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores. Na ocasião, o arquiteto Márcio Coracini, de 42 anos, foi aclamado pelos membros do Diretório Municipal como presidente do Partido Progressistas de Gramado.


Durante seu discurso, o ex-presidente Jaime Schaumlöffel destacou a importância do Progressistas na região. “A história do Progressistas se confunde com a história de Gramado. Estamos diante de homens e mulheres que muito já contribuíram com o desenvolvimento de nossa cidade. Atualmente somos o maior partido da região e com toda essa magnitude vem também grandes responsabilidades”, disse.


Já o novo presidente do Progressistas Márcio Coracini ressaltou a importância da mescla entre experiência e juventude. “Construímos um Diretório alicerçado entre a experiência dos mais antigos do partido com a força e a garra da juventude. Queremos nos próximos dois anos fortalecer ainda mais nossa base e com isso preparamos cada vez mais nossos filiados”, destacou.


Participaram do evento o presidente do Diretório Nacional e deputado federal, André Fufuca, deputado estadual, Ernani Polo, deputado federal, Jerônimo Göergen, presidente do Diretório Estadual, Celso Bernardi e o presidente da Juventude Progressistas Estadual, Luís Vicente Aquino.


Crédito: Divulgação/Partido Progressistas






Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page