• Ricardo Veras

BM PRENDE TRAFICANTE REINCIDENTE PELO MESMO CRIME EM CANELA

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM CANELA

Autor possui vários antecedentes pelo crime



Na noite de sexta-feira (02/04), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através do efetivo em reforço ao Batalhão, para o feriado de Páscoa, prendeu um conhecido traficante em Canela. Com o homem de 43 anos, foi encontrado 53 gramas de maconha, em forma de tijolo, uma balança de precisão, uma faca de cozinha utilizada para fracionar a droga e dinheiro.


Durante patrulhamento no Bairro Distrito Industrial, foi informado por populares que um indivíduo praticava tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Willibaldi Rinaldo Dietrich. Ainda que o ilícito ficava escondido num compartimento do encosto de braço de um banco de madeira, localizado na parte frontal da sua residência, dentro do pátio.


A guarnição foi ao local onde avistou o indivíduo suspeito. Ele ao visualizar a viatura demonstrou inquietação, sendo procedida a abordagem, momento que ele ainda tentou evadir-se do local, mas foi detido.


Durante revista pessoal e averiguação no banco relatado na denúncia foi encontrado o material. O traficante que possui antecedentes pelo crime (quatro vezes), além de posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.