top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO DE MOTOCICLETA

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO DE MOTOCICLETA

Homem era procurado da justiça e foi para o presídio

Na noite de quarta-feira (15/09), a guarnição da Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante um homem que recém havia furtado a motocicleta de um entregador, no centro do município.

Por volta das 21 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua São Pedro, na área central, ao passar próximo de um restaurante/pizzaria, foi informada sobre o furto de uma motocicleta. Conforme a vítima, o veículo estava em frente ao estabelecimento, com a chave na ignição. Ao sair percebeu que a motocicleta não estava mais ali.

A guarnição realizou buscas, sendo na sequência informado, via 190, que a motocicleta estava em um posto de combustíveis, na Rua São Pedro, também na área central.

Os Policiais Militares foram ao estabelecimento onde foi visualizado a motocicleta e o autor. Conforme os funcionários, o homem parou para abastecer e tentou sair sem pagar, momento que foi detido e a guarnição acionada.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem, de 20 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, furto e ameaça (Lei maria da penha), estava com um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page