top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE HOMEM POR FURTO DE BOLSA DE TURISTA

BRIGADA MILITAR DE GRAMADO PRENDE HOMEM POR FURTO DE BOLSA DE TURISTA

Ele ainda tentou extorquir a vítima pedindo dinheiro para devolver o celular


Foto: Foto Sd Eliton Velho


No começo da madrugada de segunda-feira (1406), por volta da 00h53, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, para atender ocorrência onde um casal de turista, do Estado de Pernambuco, teve a bolsa furtada em um restaurante.


A mulher relatou que estava com seu companheiro em um restaurante nas proximidades da Rua Coberta e depois que saíram foram até uma farmácia na Rua São Pedro, momento em que percebeu que havia perdido a sua bolsa com seu telefone celular dentro. Que o marido ligou para o telefone celular dela e um homem atendeu e disse que havia achado a bolsa, mas queria pelo menos R$300,00 para entregar a bolsa e o telefone celular. Eles marcaram o encontro e avisaram a Brigada Militar sobre o ocorrido.


A vítima relatou que dois indivíduos suspeitos se aproximaram do local, mas fugiram com a chegada da viatura, repassando as características. Os Policiais Militares abordaram um dos criminosos na Rua Senador Salgado Filho, quando este para despistar tentou entrar em uma loja de conveniência.


O suspeito de 20 anos, confessou que havia pego a bolsa, mas que o celular não estava com ele e sim com seu colega de trabalho. O autor foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page